Ametistense Carlos Eduardo chega ao Esporte Clube Pelotas


Chegando do São José, Carlos Eduardo Norbah tem 24 anos e atuou no Esporte Clube São José nos últimos três anos. Chegou a disputar Copa do Brasil pelo time gaúcho. 

"O Pelotas é um time grande, conhecido e de tradição. É uma honra jogar aqui, é um desafio muito bom para mim. Sou um volante de marcação, que gosta de sair bastante para o jogo.

Já habituado ao elenco, ele fala que conhece alguns dos novos companheiros, além de apreciar o trabalho do técnico Thiago Gomes.

"O Jean Roberto e o Paulinho vieram comigo, já vi que o elenco tem grandes nomes e tem tudo para dar certo. O trabalho do Thiago Gomes é muito objetivo. Toque rápido e reposição rápida. Os jogadores gostam disso"

O outro Ametistense que deverá ser apresentado nos próximos dias é Thomas Felipe Spezia, de 24 anos.  Ele jogou em clubes como União Frederiquense, São Gabriel, Brasil de Farroupilha e Novo Hamburgo. Foi campeão da Copa Serrana pela equipe de Frederico Westphalen em 2015. Recentemente disputou a Série D pelo Noia.

Com informações do EC Pelotas.
Ametistense Carlos Eduardo chega ao Esporte Clube Pelotas Ametistense Carlos Eduardo chega ao Esporte Clube Pelotas Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, julho 19, 2017 Rating: 5