Alpestre: Feridos em acidente continuam em estado grave

Jovem de 23 anos e adolescente de 13 anos eram ocupantes do Fiat/Uno que se acidentou (Fotos: Divulgação)
Jovem de 23 anos e adolescente de 13 anos eram ocupantes do Fiat/Uno que se acidentou (Fotos: Divulgação)
Uma saída de estrada seguida de capotamento deixou duas pessoas gravemente feridas na manhã desta sexta-feira, 14, no interior de Alpestre. Conforme a Polícia Civil do município, o acidente envolvendo um Fiat/Uno aconteceu por volta das 9 horas na linha Barra Grande.

O condutor do veículo trafegava pela estrada da comunidade quando perdeu o controle do carro, saiu da estrada e capotou várias vezes. Os dois ocupantes do automóvel chegaram a ser arremessados para fora do carro no acidente. Além do motorista, identificado pelas iniciais E.M.D., de 23 anos, uma adolescente de 13 anos também estava no carro.

Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora de Fátima de Alpestre, mas, na sequência foram transferidos para o Hospital de Caridade de Três Passos. Conforme a casa de saúde três-passense, as duas pessoas seguem internadas no hospital em estado grave.

Adriano Dal Chiavon/AU
Alpestre: Feridos em acidente continuam em estado grave Alpestre: Feridos em acidente continuam em estado grave Reviewed by In Foco RS on sábado, julho 15, 2017 Rating: 5