33 jovens vindos de 12 países visitam Ametista do Sul

         

Ametista do Sul recebe diariamente diversos turistas vindos de muitas regiões, estados e países, no entanto, contar com 33 jovens vindos de 12 países - Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Groenlândia, Holanda, Hungria, Itália, México, Polônia, Suíça e Turquia - em uma visitação, tornou o momento ainda mais evidente para a cidade que é movida pela receptividade em torno do turismo.
A Secretaria de Turismo, por meio da Secretária, Mauricia Schmidt Gheno e do Assessor de Turismo, Paulo Silas Germano, trabalharam a meses para que este evento se concretizasse. 
Eles receberam representantes do Lions Clube de Frederico Westphalen, entidade que está sediando o 5º Acampamento e Intercâmbio Juvenil do Lions Club Internacional – o maior evento em nível internacional, realizado em nossa região, e assim, iniciaram as tratativas para demonstrar as potencialidades da cidade. 
Desta forma, o grupo esteve durante o dia de hoje, 25 de julho de 2017, conhecendo Ametista do Sul. Acompanhe um pouco de como foram as visitações.

Informações de: Larissa B. Rigo/AI

Foto: Josias Marques/Portal In Foco RS
33 jovens vindos de 12 países visitam Ametista do Sul 33 jovens vindos de 12 países visitam Ametista do Sul Reviewed by In Foco RS on terça-feira, julho 25, 2017 Rating: 5