Publicitária que estava desaparecida sofreu acidente e morre na BR 290

Foto: Alegrete Tudo

O carro que Daniela Alves Abi, de 29 anos, estava dirigindo foi encontrado dentro de um banhado à margem da BR 290 em Alegrete na tarde deste domingo, 18. O acidente foi no Km 577, entre o posto Texacão e a empresa Eletro Auto Pertences.

De acordo com a PRF, tudo indica que a publicitária tenha perdido o controle da direção do veículo que saiu da pista e capotou. O Corsa ficou quase todo submerso, causando a morte da jovem. Ela trafegava sentido Alegrete/Rosário do Sul.

Os Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados. Foi necessário o guincho para remoção do veículo do local. Dentro do carro havia apenas uma vítima e de acordo com os policiais, pelo movimento intenso da rodovia o acidente tenha ocorrido ainda na madrugada deste domingo, 18.

Familiares confirmaram que era o veículo e depois identificaram a vítima. O Samu, também, este no local para atendimento a família.

Em contato com a Polícia Civil foi determinado que fosse feito o levantamento fotográfico, sem a necessidade da Perícia de Santana do Livramento. O trânsito ficou em meia pista, por aproximadamente uma hora.

Daniela Alves Abi estava sem dar notícias desde a madrugada deste domingo, depois de ser deixada em casa pela irmã.

A publicitária era sócio proprietária de duas empresas. A revista Vanguarda e Agência de Comunicação Orelhana. Uma fatalidade que interrompeu planos e sonhos da jovem publicitária – segundo amigos.

As informações são do Alegrete Tudo.


Publicitária que estava desaparecida sofreu acidente e morre na BR 290 Publicitária que estava desaparecida sofreu acidente e morre na BR 290 Reviewed by In Foco RS on domingo, junho 18, 2017 Rating: 5