PRF recupera parte de carga roubada de cigarro em Júlio de Castilho


Na tarde desta sexta-feira (16), a PRF recuperou uma carga de cigarro que havia sido roubada na ERS 481, localidade de Três Capões.
Próximo ao meio-dia um caminhão transportando cigarros foi assaltado na ERS 481, por indivíduos que tripulavam um Corolla e uma Fiorino. Uma equipe da Brigada Militar tentou abordar os veículos, no entanto, não logrou êxito, pois os bandidos haviam colocado miguelitos na estrada.
A equipe de ronda PRF localizou o Corolla na BR 158, próximo à Júlio de Castilhos, iniciando acompanhamento tático. Na estrada vicinal do Céu Azul o veículo bateu e os dois assaltantes fugiram para uma mata local.
No interior do veículo foi recuperada parte da carga de cigarro roubada. Os agentes da PRF fizeram a identificação de chassis e motor do Corolla e verificou-se que as placas utilizadas no veículo eram clonadas, sendo que ele havia sido roubado neste mês em Porto Alegre.
O fato está sendo registrado na Polícia Civil de Júlio de Castilhos. O veículo após pericia será devolvido ao proprietário e a carga de cigarro também será devolvida a empresa.

PRF Mathias
PRF recupera parte de carga roubada de cigarro em Júlio de Castilho PRF recupera parte de carga roubada de cigarro em Júlio de Castilho Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, junho 16, 2017 Rating: 5