Polícia intercepta carga de cocaína e crack na freeway, em Porto Alegre

Droga estava dividida em 36 tijolos | Foto: Divulgação / PRF
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil interceptaram uma carga de cocaína e crack que vinha do Paraná para o Rio Grande do Sul e já estava na freeway, em Porto Alegre. A apreensão foi uma operação conjunta batizada de Operação Concórdia.

Os agentes realizaram a abordagem e, após vistoria, encontraram dentro do tanque de combustível de uma Renault Duster aproximadamente 30 quilos de cocaína e crack. No total, 21 quilos de crack e 10 quilos de cocaína foram apreendidos. A droga estava dividida e embalada em 36 tijolos. O responsável pela droga, um homem de 54 anos de idade, natural do Paraná, foi preso em flagrante. Ele foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado ao sistema prisional.

A ação iniciou na terça, mas as diligências e auto de prisão em flagrante foram encerrados na madrugada desta quarta. Durante 45 dias de Investigações, policiais civis e policiais rodoviários federais trocaram informações e realizaram atividades de forma simultânea, as quais resultaram na prisão dos suspeitos e apreensão dos entorpecentes. “É uma investigação em conjunto onde as instituições trabalharam lado a lado durante os trabalhos investigativos”, definiu o diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza.

Correio do Povo e Rádio Guaíba
Polícia intercepta carga de cocaína e crack na freeway, em Porto Alegre Polícia intercepta carga de cocaína e crack na freeway, em Porto Alegre Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, junho 21, 2017 Rating: 5