Ônibus com destino ao Paraguai é assaltado na ERS 324, em Nonoai


Um ônibus com destino ao Paraguai foi assaltado na noite desta quarta-feira, 14, na ERS 324 entre os municípios de Planalto e Nonoai. O crime ocorreu por volta das 20h na altura no quilometro 44 da rodovia na linha Passo Feio.

Segundo informações da Brigada Militar de Nonoai, pelo menos quatro indivíduos encapuzados portando arma longa e revolveres renderam o coletivo e levaram dinheiro e pertences dos passageiros.  Os criminosos ocupavam um veículo Parati bordo quando cortaram a frente do ônibus obrigando o motorista a parar anunciando o assalto. 

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são moradoras de Planalto e Alpestre, os passageiros relataram que foram levados pelos assaltantes celulares, objetos pessoais e cerca de R$ 40.000,00 mil. O coletivo da empresa Nova Sul Turismo estava com 23 passageiros e o motorista. A guarnição da Brigada Militar ficou no local até a chagada de outro ônibus para conduzir os passageiros. 

O veículo utilizado na ação criminosa foi encontrado abandonado no interior de Gramado dos Loureiros, no carro estavam alguns pertences das vítimas. A Polícia Civil investiga o caso. 

Portal In Foco RS

"É permitida a reprodução, distribuição, comunicação pública e transformação, total ou parcial do conteúdo, "por qualquer meio", desde que citada a fonte, Lei nº 9.610/98".
Ônibus com destino ao Paraguai é assaltado na ERS 324, em Nonoai Ônibus com destino ao Paraguai é assaltado na ERS 324, em Nonoai Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, junho 15, 2017 Rating: 5