Menino de Seberi sofre graves queimaduras com água quente

Kauê Jiulian Santos da Silva está internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Porto Alegre (Foto: Divulgação)
O pequeno Kauê Jiulian Santos da Silva, de quatro anos, sofreu graves queimaduras após derramar sobre si uma panela com água quente. O acidente doméstico aconteceu no início da noite da quinta-feira, 15, na residência do menino, no interior de Seberi. Após o fato, Kauê foi socorrido, encaminhado para Passo Fundo e logo após, transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Porto Alegre. 

Conforme o pai de Kauê, Sidinei Melo da Silva, até a publicação desta notícia, a criança continuava em estado crítico. De acordo com o relato do pai, Kauê sofreu o acidente após subir no botijão de gás para acender um interruptor, quando se desequilibrou, e na tentativa de segurar-se em algo, acabou agarrando a panela com água quente e derramando sofre si o líquido. Ele teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus em metade do rosto, nas costas e abaixo dos joelhos. 

Diante da gravidade das queimaduras, Kauê precisará ficar muito tempo internado. Por isso, quem quiser auxiliar de alguma forma a família, pode entrar em contato pelo telefone (55) 99617-6404, com Eldes. 

Adriano Dal Chiavon/AU
Menino de Seberi sofre graves queimaduras com água quente Menino de Seberi sofre graves queimaduras com água quente Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, junho 19, 2017 Rating: 5