Assessor de deputado federal gaúcho e amigo morrem em acidente na ERS 218

Fotos: Rádio CidadeSA/Reprodução Facebook
Um acidente de trânsito resultou na morte de dois jovens no início da manhã desta quinta-feira (15) no Km 18 da ERS 218 em Lajeado das Pombas, interior de Catuípe no Noroeste do RS. O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Santo Ângelo foi avisado por volta das 7h50. 

Segundo informações, o motorista de uma caminhonete Frontier, emplacada em Ijuí, identificado como Pedro Henrique Pochmann Garcia, de 23 anos, perdeu o  controle da direção, bateu em uma parada de ônibus, após num barranco e capotou várias vezes parando numa lavoura.

Pedro Henrique era assessor do deputado federal Darcísio Perondi (PMDB) e atuava em Ijuí. O outro jovem que morreu foi identificado como Daniel Henrique, natural de Eugênio de Castro. Eles moravam em Ijuí e estariam retornando para a cidade. A idade de Daniel não confirmada. Os dois jovens foram jogados para fora da caminhonete. Um dos corpos estava a beira da estrada, e o segundo junto a lavoura.

O veículo trafegava sentido Santo Ângelo-Catuípe.  A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

In Foco RS


           








Assessor de deputado federal gaúcho e amigo morrem em acidente na ERS 218 Assessor de deputado federal gaúcho e amigo morrem em acidente na ERS 218 Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, junho 15, 2017 Rating: 5