Dez gols e empate no clássico regional

Partida foi disputada em Rodeio Bonito na noite deste sábado, 17 (Foto: Ed Moreira/AU)
Ainda não foi desta vez que o Cometa/Rodeio Futsal conseguiu sua primeira vitória em casa pela Série Bronze de Futsal. Jogando em Rodeio Bonito, contra o Jaboticaba Futsal, a equipe não conseguiu vencer o clássico regional marcado pelo nervosismo e rivalidade em quadra na noite deste sábado, 17.

O time da casa chegou a abrir 2 a 0, com dois gols de Giovanni. Os visitantes reagiram e viraram o jogo ainda no primeiro tempo. Jogando em casa, o Cometa voltar a frente no placar com mais um gol de Giovanni e um tento de Maurício Candaten. No entanto, o Jaboticaba quis manter a boa fase e foi buscar o empate em 4 a 4.

Giovanni, cobrando pênalti, voltou a colocar o Cometa em vantagem. Mas, faltando menos de dois minutos para o fim da partida, Ivan Carlos marcou e colocou números finais ao jogo, 5 a 5. Com o resultado, o Cometa segue na lanterna da chave 2, com seis pontos, enquanto o Jaboticaba, com 10 pontos, briga para permanecer na zona de classificação para a próxima fase.

Fábio Pelinson/AU
Dez gols e empate no clássico regional Dez gols e empate no clássico regional Reviewed by In Foco RS on domingo, junho 18, 2017 Rating: 5