Carreta tomba na BR 285 e deixa dois feridos

Foto: Divulgação/PRF
Aproximadamente às 09:00 os policiais foram acionados para atender a um acidente com feridos envolvendo um caminhão trator Scania de Itaqui, que seguia de Ponta Grossa/PR para Concórdia na Argentina. 

O veículo era conduzido por um homem de 33 anos, também de Itaqui, quando no quilômetro 628 da BR 285, próximo à localidade de São José, em Santo Antônio das Missões, tombou na pista após o motorista perder o controle da direção causada por irregularidades na rodovia. Com o tombamento da carreta, a sua carga de chapas de compensados de madeira acabou ficando espalhada sobre a pista. Do acidente restaram lesionados o motorista e um passageiro de 56 anos de Itaqui que o acompanhava. Foram socorridos pelo SAMU e Bombeiros, restando o condutor com lesões leves e passageiro com lesões graves, conduzidos ao Hospital Ivan Goulart em São Borja.

O veículo ainda está sendo removido por guincho e será encaminhado ao depósito credenciado do DETRAN em São Borja onde ficará à disposição da perícia. O trânsito no local continua em meia pista até a retirada do veículo e da carga. A ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Civil de São Borja.

PRF
Carreta tomba na BR 285 e deixa dois feridos Carreta tomba na BR 285 e deixa dois feridos Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, junho 22, 2017 Rating: 5