União perde com gol aos 50 do segundo tempo

Na partida do primeiro turno, o time de Vacaria já havia vencido o União com gol no final (Fotos: Fábio Pelinson/Arquivo AU)
O Leão da Colina, treinado por Júlio César Nunes, viajou até Vacaria onde enfrentou o Glória pela 9ª rodada da Divisão de Acesso na tarde deste sábado, 15. Em um jogo equilibrado, o União Frederiquense conseguiu segurar o ímpeto do líder e única equipe invicta da competição até os 50 minutos do segundo tempo. Lima marcou o gol do Glória que garantiu mais uma vitória da equipe de Vacaria, que é líder isolado do grupo B. Os jogadores do Leão da Colina reclamaram muito de falta no lance do gol. A Brigada Militar interviu na confusão. 

O atacante Fischer, artilheiro do Leão da Colina na temporada, deixou o campo após sentir lesão na coxa e é dúvida para a próxima partida. O União Frederiquense, 5º colocado na tabela de classificação, volta a campo na quarta-feira, 19, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, contra o Esportivo.

Fábio Pelinson/AU
União perde com gol aos 50 do segundo tempo União perde com gol aos 50 do segundo tempo Reviewed by In Foco RS on sábado, abril 15, 2017 Rating: 5