PM em horário de folga prende dois assaltantes em Passo Fundo

No início da noite dessa segunda-feira, (17), um Soldado da Brigada Militar, que estava em horário de folga, efetuou a prisão de um assaltante e a apreensão de um adolescente por roubo a pedestre em Passo Fundo. A ação ocorreu na Rua Mascarenhas na Vila Operária.

O Policial Militar estava trafegando com seu veículo, quando percebeu que dois indivíduos estavam assaltando um jovem. A atitude chamou a atenção do PM, que conseguiu efetuar a prisão da dupla no momento em que eles estavam fugindo do local roubando o aparelho celular da vítima.

O Policial imobilizou a dupla até a chegada de uma guarnição do Núcleo de Policiamento Comunitário do 3º RPMon da Brigada Militar, que identificou os acusados. Trata-se do Pablo dos Santos Cruz, de 18 anos e um adolescente de 16 anos de idade.

Diante do fato, os dois foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. A Delegada Plantonista Carolina Goulart indiciou apenas o Pablo dos Santos Cruz, que foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. O menor foi entregue aos responsáveis.

Rádio Uirapuru
PM em horário de folga prende dois assaltantes em Passo Fundo PM em horário de folga prende dois assaltantes em Passo Fundo Reviewed by In Foco RS on terça-feira, abril 18, 2017 Rating: 5