Incêndio em Nova Santa Rita é controlado pelo Corpo de Bombeiros

Foto: Reprodução/Facebook/Ibiá
Foi controlado, na noite desta sexta-feira, o incêndio de grandes proporções que atingiu a empresa de transportes e armazenagem de frios Reiter Log, no bairro Floresta, em Nova Santa Rita, na região Metropolitana. O fogo começou por volta das 14h30 e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros das cidades de Esteio, Canoas e Cachoeirinha, restando apenas fumaça.

Conforme o coordenador da Defesa Civil da cidade, Claudiomiro de Oliveira, o fogo consumiu totalmente dois pavilhões da empresa. Com o controle das chamas, os moradores do entorno já estão retornando para as residências. Durante o incêndio toda a área havia sido evacuada. “Tinha perigo de vazamento de amônia, mas foi possível fechar as válvulas antes que explodisse”, relatou o coordenador.

A empresa conta com cerca de 1200 trabalhadores diretos, além dos terceirizados. Ninguém se feriu. Ainda não é possível estimar o tamanho do prejuízo. A seguradora da empresa deve fazer avaliação nos próximos dias. As informações são de Camila Diesel/Rádio Guaíba.
Incêndio em Nova Santa Rita é controlado pelo Corpo de Bombeiros Incêndio em Nova Santa Rita é controlado pelo Corpo de Bombeiros Reviewed by In Foco RS on sábado, abril 15, 2017 Rating: 5