Homem que estuprou e engravidou a própria filha no RS está sendo procurado pela Polícia


O Poder Judiciário decretou nesta segunda-feira, 17, a prisão de Volmar Batista da Silveira Resmini, de 45 anos. Toco Resmini, como é conhecido, é acusado de estupro qualificado. A vítima é a filha dele, de 16 anos, que está grávida. Em Itacurubi no centro ocidental gaúcho.

O caso veio à tona no começo do mês de abril, após a menina passar mal e um exame apontar a gravidez. A adolescente, então, contou que era abusada sexualmente pelo pai desde os 14 anos, quando passou a morar com ele e que os abusos ocorriam quando a madrasta saía e ela ficava sozinha em casa com o pai. Por medo da reação do pai, a adolescente não denunciou o caso.

Segundo o Comissário de Polícia Bruno Pinto Dorneles, do Cartório de Proteção à Criança e ao Adolescente de Santiago, o inquérito que investiga o caso está em andamento. Várias questões estão sendo analisadas, inclusive a suspeita de que a menina tenha sido forçada a tomar chás abortivos após a gravidez ser descoberta.

Em Itacurubi, a população reagiu com revolta após tomar conhecimento do caso. Há poucos dias um carro que seria do acusado foi incendiado.

Procurado pela Polícia e não encontrado, o acusado foi considerado foragido da Justiça. A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que possua informações sobre o paradeiro de Toco Resmini entre em contato pelos telefones 197 ou 3249-9436. Não é preciso se identificar ao efetuar as denúncias.

Homem que estuprou e engravidou a própria filha no RS está sendo procurado pela Polícia Homem que estuprou e engravidou a própria filha no RS está sendo procurado pela Polícia Reviewed by In Foco RS on terça-feira, abril 18, 2017 Rating: 5