Bombeiros localizam corpo de homem que foi jogado no rio Inhacorá, em Boa Vista do Buricá


Foi localizado por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (17), o corpo de Edemar Hubner, 56 anos, que foi jogado no leito do rio Inhacorá depois de um desentendimento entre ele o enteado de 17 anos, no interior de Boa Vista do Buricá. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Três de Maio, localizou o corpo da vítima próximo da ponte em São José do Inhacorá, na localidade de Beato Roque.

O adolescente, confessou a polícia que teria asfixiado Hubner e usando o carro da vítima que estava desacordada, removeu o homem até Linha Pardo, onde jogou o corpo dentro do rio. O crime ocorreu no final da madrugada deste domingo (16).

Os bombeiros fizeram buscas durante todo o dia de domingo, e retomaram no início da manhã de hoje quando localizaram o corpo no leito do rio.

A Polícia Civil foi acionada para os procedimento legais. O corpo foi encaminhado ao IML de Santa Rosa.

Paulo Marques Notícias
Bombeiros localizam corpo de homem que foi jogado no rio Inhacorá, em Boa Vista do Buricá Bombeiros localizam corpo de homem que foi jogado no rio Inhacorá, em Boa Vista do Buricá Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, abril 17, 2017 Rating: 5