Grave acidente na ERS 323 entre Rodeio Bonito e Pinhal

Fotos: Josias Marques/In Foco RS

Um jovem morreu e três ficaram feridos em um acidente de trânsito na ERS 323 entre Rodeio Bonito e Pinhal na madrugada desta quinta-feira, 26.

O veículo trafegava sentido Pinhal quando atingiu um cavalo que possivelmente estaria sobre a pista. O acidente ocorreu por volta da 1 hora e 30min no quilometro 03 da rodovia. O carro acabou saindo da pista. Os ocupantes do veículo estariam voltando de um show da Expofred 2016 de Frederico Westphalen.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, de Rodeio Bonito prestou atendimento. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São José. O motorista, identificado como Eduardo Sella Vani, de 22 anos, morreu por volta das 3 horas. Ele estava na companhia da namorada e de outro casal. O corpo de Eduardo esta sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores de Cerro Grande.

A Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local e registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Rodeio Bonito.

In Foco RS









Grave acidente na ERS 323 entre Rodeio Bonito e Pinhal Grave acidente na ERS 323 entre Rodeio Bonito e Pinhal Reviewed by Josias Marques on quinta-feira, maio 26, 2016 Rating: 5